27 de janeiro de 2016

Festival Unistock será dia 31 de Janeiro




Acontecerá neste domingo (31) o primeiro Festival de bandas e arte no Campus da Unioeste Cascavel. Organizado pelo Diretório Central dos Estudantes - Gestão Linha de Frente, o evento contará com dez bandas e oficinas que promovem arte por meio da produção da técnica da Tie Die, Pintura e diversão na Slack Line.

Com a pluralidade de identidades garantida, as oficinas serão abertas ao público no Ponto de Abdução da universidade, local de referência para os estudantes da Unioeste.

Inspirados no festival de Woodstock de 1969, no qual foram promovidos três dias de música e arte sob a temática da contracultura, os estudantes da Unioeste buscam promover um dia no campus para além do academicismo do dia-a-dia, entendendo que a universidade serve aos estudantes para promover também momentos de descontração e construção de espaços democráticos junto à comunidade envolvida com a universidade.

Para além da produção academicista

Para a Vice-Presidenta do DCE, Nicoli da Hora "Promover a Unistock significa mais do que um dia de diversão para a comunidade estudantil, é ir de encontro com a lógica mercadológica de uma universidade construída para formar mão de obra a ser absorvida pelo Capital. Para além disso, estes eventos são importantes, pois há promoção de espaços em que o jovem passa a ser produtor de conhecimento de modo não alienado pela Indústria Cultural."

Ela também convida todxs para participar do evento. Para conferir mais informações, segue o Evento Oficial: https://goo.gl/KoGFqO






# Redes Sociais