28 de agosto de 2015

Ato Pró Frente Nacional Popular e Democrática do Estado do Paraná

    A proposta de uma Frente Nacional Popular e Democrática do Estado do Paraná será lançada nesta sexta-feira (28)


    Com o objetivo de propor um novo projeto para o país por meio da organização da sociedade, que lance bases para um novo marco civilizatório do Brasil, nesta sexta-feira (28) será lançada a ideia da constituição de uma Frente Nacional Popular e Democrática, às 19h, no auditório do Hotel Bourbon.

   Várias lideranças e entidades políticas participarão do encontro para propor um movimento que defenda os interesses da população, os direitos e o desenvolvimento do país, e que garanta também o respeito à democracia.




    Por meio da união de forças de todos os trabalhadores e movimentos, a Frente suprapartidária pretende debater e elaborar propostas para o desenvolvimento do país com a participação dos movimentos sociais, estudantis e sindical, do empresariado engajado com a causa do progresso e da democracia, e de lideranças políticas e partidos que têm compromisso com a nação.

    A Federação dos Trabalhadores nas Indústrias do Estado do Paraná (Fetiep) – que também faz parte da organização do Ato – conta com a presença de toda a categoria e da sociedade para lutar por reformas estruturais, pela ampliação dos direitos e pela democracia. Participe!



Serviço

Ato Pró Frente Nacional Popular e Democrática do Estado do Paraná

Data: 28 de agosto de 2015

Horário: 19h

Local: Auditório do Hotel Bourbon




Fonte: fetiep

# Redes Sociais