13 de janeiro de 2015

Promoção: "9ª Bienal da UNE na sua parede!"



O maior festival estudantil da América Latina já está para começar. A 9ª Bienal da UNE se integra às comemorações dos 450 anos da capital Rio de Janeiro e desembarca na cidade de 01 a 06 de fevereiro de 2015. São esperados mais de 10 mil estudantes de todas as partes do país para celebrar a diversidade cultural produzida dentro e fora das universidades brasileiras.

A nona edição do evento traz o tema “Vozes do Brasil” e faz um convite à reflexão sobre a linguagem, a variabilidade linguística e seus diferentes registros, a relação da fala e da escrita com os diferentes lugares sociais de um país ainda marcado por fortes desigualdades.


Para comemorar a chegada do festival, a entidade sorteará diversos lambe-lambes que dialogam com o tema do evento, trazendo diversas poesias e trechos de música de artistas brasileiros como Noel Rosa, Criolo, Racionais MCs, Oswald de Andrade, Manoel de Barros, Caetano Veloso e Guimarães Rosa.

Para concorrer basta curtir a página da UNE, compartilhar o post e clicar em "quero participar" no link da promoção - https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/418991  

Serão sorteados 18 lambe-lambes sortidos para 18 ganhadores.

A promoção é válida para todo o território nacional. O resultado será divulgado no dia 19 de janeiro, segunda-feira.


REGULAMENTO

1. A promoção será realizada via Facebook . Serão sorteados 18 (dezoito) lambe-lambes variados da 9ª edição da Bienal da UNE.

2. É livre a participação neste concurso de qualquer pessoa física e residente em território nacional;

3. Só estará concorrendo quem curtir a página da UNE e compartilhar o post da promoção;

4. O resultado será divulgado na fanpage da UNE no Facebook. O ganhador que não enviar seus contatos, no período citado, não terá direito ao prêmio;

5. O prêmio será enviado via Correios no prazo máximo de 60 dias úteis;

6. Os participantes declaram concordar com todas as condições deste regulamento;

7. Esta é uma promoção realizada pela União Nacional dos Estudantes, sem fins lucrativos e a distribuição do prêmio é gratuita.

# Redes Sociais