27 de setembro de 2013

Senge Jovem debate papel dos futuros engenheiros

Do Portal Senge-PR


Mais Engenheiros Construindo Novos Tempos: o papel dos futuros engenheiros na construção de um Brasil melhor será tema de palestra realizada pelo Senge Jovem na próxima quarta-feira (2), em Curitiba. O evento debaterá, dentre outros temas, a importância da profissão para a sociedade brasileira, a consolidação da participação efetiva dos profissionais de engenharia num projeto de desenvolvimento econômico e social sustentável do nosso país e quais as políticas necessárias para que os engenheiros não abandonem a profissão.

A palestra abre o ciclo de eventos "Jornada Senge Jovem”, promovido pelo Senge Jovem para para debater com estudantes de engenharia temas de relevância para os futuros profissionais e para a sociedade.

O evento será às 19 horas, no auditório do Senge-PR – Rua Marechal Deodoro, 630 – 22º andar – Edifício Itália – Curitiba – PR, e contará com palestras do presidente do Senge-PR, Ulisses Kaniak, do presidente da Federação Interestadual de Sindicato de Engenheiros (Fisenge), Carlos Roberto Bittencourt, do diretor do Senge-PR e professor da UFPR, José Ricardo Vargas de Faria, da diretora do Senge-PR, Sandra Cristina Lins dos Santos, e do coordenador de seminários técnicos do Senge Jovem, José Carlos Bezerra Filho. A participação é gratuita! Inscreva-se no site do Senge-PR em www.senge-pr.org.br/cursos.asp

# Redes Sociais