7 de março de 2013

NOTA OFICIAL: CEEG UPE SERÁ TRANSFERIDO PARA SÃO PAULO DURANTE 61º CONEG DA UNE

Nota Oficial

A União Paranaense dos Estudantes (UPE), vem por meio desta nota esclarecer que CEEG da UPE, não acontecerá mais em Maringá, neste próximo dia 8 de Março de 2013.

Conforme o  Artigo  do Regimento do Conselho Estadual de Entidades Gerais da UPE, o evento iria acontecer  no dia 08 de Março de 2013, em Maringá na UEM com a responsabilidade de promover a integração e o debate entre as entidades estudantis do Paraná, compete ao CEEG dentre outros temas que o Estatuto da UPE lhe dá competência, convocar e deliberar a respeito da data do 44° Congresso da UPE.

No entanto O CEEG, pode ser adiado conforme o Regimento prevê que por motivos relativos a estrutura, em até 15 dias e/ou ter seu local modificado pela Executiva da UPE, pautados no Art.1,§2,  do Regimento do CEEG.

Portanto mediante à dificuldades em relação ao transporte dos delegados (a) do interior do Paraná até Maringá e problemas estruturais  a Executiva da UPE, delibera nesta tarde do dia 07 de Março de 2013 pela transferência do CEEG para que o mesmo aconteça durante o 61º Conselho Nacional de Entidades Gerais da UNE, que ocorrerá em São Paulo entre os dias 8 à 10 de Março de 2013 na Universidade Paulista.

A União Paranaense dos Estudantes terá um espaço durante a programação do 61º CONEG da UNE, para realizar o CEEG, no dia 09 de Março (sábado), os delegados (as) deverão partir  de todo o estado e seguir direto à São Paulo para participar do CONEG da UNE e respectivamente do CEEG da UPE.

Curitiba 07 de Março de 2013
Executiva da União Paranaense dos Estudantes.


Confira o Regimento do CEEG da UPE - clique aqui

Maiores Informações


ComunicaUPE - 41 9728-8248
imprensa.upe@gmail.com 

PresidenciaUPE - 42 9938-3443
presidencia.upe@gmail.com

# Redes Sociais