9 de maio de 2012

# Suzanna Chaves é eleita presidente da União Municipal dos Estudantes Secundaristas de Quatro Barras

A caravana da UPE e UPES chegaram em Quatro Barras, cidade de pouco mais de vinte mil habitantes onde os estudantes mostram-se interessados em participar das mudanças da cidade e agora entra no roteiro da UPES e passa a ter uma união municipal dos estudantes Secundaristas. 




Mais de 100 estudantes de diversas escolas publicas e privadas estiveram presentes no congresso que aconteceu no período da tarde durante a Caravana da UPE e UPES na rua onde pela manhã aconteceu o circulo de debate sobre a Conferência Rio+20 e na parte da tarde o congresso da União Municipal dos Estudantes Secundaristas.
Presidente da UMESDurante esse congresso aconteceram ainda três grandes grupos de debate: Movimento Estudantil, Cultura e Hip Hop e Desenvolvimento Sustentável onde todos os estudantes traçaram um grande plano político para a entidade de máxima representação dos estudantes secundaristas da cidade de Quatro Barras.

No final do dia, foi eleita uma grande diretoria, estudantes animados e preparados para desenvolver o plano político da UMES, diretoria essa que é presidida pela estudante Suzanna Chaves do Colégio Dom Orione. 
Por Coletivo UPES de Comunicação



# Redes Sociais