5 de março de 2012

Atração Internacional, agitou os estudantes na Universidade Positivo em calourada

Hoje foi realizada a recepção de calouros da Universidade Positivo. O evento aconteceu no Grande Auditório do Teatro Positivo, o maior de Curitiba. 




A primeira fala ficou por conta do Reitor da Universidade Jose Pio Martins, o economista, falou sobre o comportamento dentro do campus e sobre o crescimento intelectual e profissional dos estudantes, terminou sua fala incentivando todos os alunos a levar os estudos a sério e que assim terão um futuro garantido. A segunda fala foi da nova Pró-Reitora Marcia Sebastiani, a Doutora em Educação, colocou em foco a questão da formação do acadêmico.


 Logo após o discurso dos citados, os estudantes foram contemplados com um show do cantor Tiago Iorc, conhecido por seu sucesso internacional, apesar de ter nascido no Brasil, mudou-se para a Inglaterra com apenas dez meses de idade, vivendo lá por quatro anos. Ao retornar ao Brasil, estudou guitarra, piano e violão. Morou por vários anos em Passo Fundo, Rio Grande do Sul, pouco mais de um ano e meio nos Estados Unidos e em Curitiba, Paraná. Atualmente vive no Rio de Janeiro. Nasceu no dia 28 de Novembro de 1985, tem 26 anos. Ao terminar o show, recebeu seus fãns com muita simpatia e disponibilidade.


por Leonardo Lima, 
ComunicaUPE - Núcleo UP

# Redes Sociais