25 de fevereiro de 2012

PRÉVIAS DO CUCA: Grupo Can Africa Spin, realiza Tarde do Break na UPE

E neste sábado (25),  às 15 horas iniciou pré-atividades do CUCA da UPE (Centro e Circuito Universitário de Cultura e Arte), com muito ânimo e participação de diferentes seguimentos da Cultura Curitibana, o Break foi o tema escolhido, pela diretoria de Cultura da UPE, eue agita o som, com muita dança e gingado o sabadão no Casarão da UPE.




O Grupo Can Africa Spin, que existe em Curitiba há mais de 3 anos, em parceria com a Diretoria de Cultura, da entidade, pretende realizar diversas atividades para levar a dança a mais jovens paranaenses, com uma metodologia de participação diferente.


Segundo Adilson Gomes, fundador do grupo, a idéia é fazer do espaço da UPE, um espaço Cultural que possa viabilizar ao estudante, e a qualquer jovem a diversificação de muitas outras formas de pensar a dança no Paraná,  e o "Break  também faz parte da cultura brasileira", salientou.


A UPE compreende a necessidade de espaços, e disponibilizou o Casarão da UPE, para pré-atividades, já agora no início de 2012, que tem o papel de construir com à sociedade e todos os jovens paranaenses, que o Espaço da Juventude Paranaense, está com muitas programações para esse ano.



CULTURA, EDUCAÇÃO, ESPORTES, ENTRETENIMENTO.
O Palácio dos Estudantes receberá durante todo o ano de 2012, muitas atividades culturais, de Pesquisa e Extensão também.


Para maiores informações entre em Contato com a UPE ou visite a sede, Rua Carlos Cavalcanti, 1157 - São Francisco - Curitiba PR
Fique Ligado, pelo Telefone: (41)3154-2280


Confira algumas Fotos:



# Redes Sociais