6 de outubro de 2011

UPE e DCE da UTFPR, realizarão amanhã um grande Ato pela Paridade dos Votos nas Eleições para Reitor

Movidos por uma pauta que é legítima, diversos estudantes da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, mobilizados por todo o Estado estarão em Curitiba e protestarão por Democracia na Universidade.




por ComunicaUPE


Os estudantes pedem que 1/3 dos votos válidos para Reitor sejam destinados por direito aos estudantes, a mobilização contará com estudantes da sua maioria dos Campus de Curitiba. No entanto, em parceria com o Sindicato dos Servidores, diversos estudantes de vários campus da Universidade espalhada pelo Estado inteiro virão: Dois Vizinhos, Pato Braco, Curitiba, Ponta Grossa, Medianeira, etc.  Será um momento de legitimar a indignação estudantil perante a situação.

Junto com os estudantes professores e servidores também mobilizam para amanhã.
Segundo Ronie Lobato, Diretor de Comunicação da UPE, a entidade apoia a pauta e ajudará em tudo o que for possível para que as manifestações aconteçam.

"Amanhã em Curitiba, teremos um dia muito importante para que a sociedade paranaense consiga ver, que em uma das maiores instituições federais do estado não se tem a democracia como prioridade de gestão, a começar pelo processo de escolha da pessoa que irá conduzir a universidade. Nós da UPE assim como o DCE e muitos estudantes da UTFPR de todo o estado, estamos indIgnados com essa situação que deve mudar, estamos trabalhando juntos para em o ato público de amanhã" disse Ronie.




SERVIÇO: 
O QUE? ATO PÚBLICO PELA PARIDADE
ONDE? UTFPR - CURITIBA
QUANDO? 12h30
COMO? imprensaupe@gmail.com | (43) 9974-7741

# Redes Sociais