21 de abril de 2010

Aconteceu nos últimos dias!

Pessoal, os últimos dias têm sido bastante agitados, por isso não tivemos tempo de atualizar o blog como deveríamos, porém vamos fazer um apanhado geral dos últimos acontecimentos, e detalha-los melhor quando voltarmos do CONEG no Rio de Janeiro.

- Na madrugada de sábado, a nossa Sede Histórica sofreu um atentado, onde foram quebradas janelas e portas de vidros, móveis, entre outros danos. Não sabemos ainda quem são os responsáveis. Importante: Nada foi roubado

- Nesta quarta-feira a executiva da UPE e da UPES em uma tentativa frustrada de assistir a sessão da assembléia legislativa e durante esta abrir um grande banner pedindo a retirada do Justus e da Mesa-Diretora, acabou em agressão aos estudantes. O Presidente da UPES, Mario de Andrade, o Diretor da UPE, Adriano Mattos e o Tesoureiro da UPES José Le Senechal Neto, foram agredidos pelos seguranças da assembléia. Mario e Neto, registraram um boletim de ocorrência no 3º Distrito Policial da Cidade de Curitiba. O presidente da UPES possuía marcas claras de tentativa de estrangulamento.

- Na noite de quarta, a executiva da UPE dirigia-se ao Conselho Estadual de Entidades Gerais (CEEG), o qual teve inicio nesta manhã às 9 horas e plenária final às 8 horas da noite.

- Durante o CEEG, os estudantes realizaram mais um ato caça-fantasma na BR, em frente à Universidade de Londrina, entoando palavras de ordem, abordando os carros, falando sobre o ato e colando adesivos nos automóveis. Esta foi a primeira manifestação dos caça-fantasmas no município.

- Em seguida a bancada de entidades de base do Paraná, e membros da diretoria da UPE estarão se dirigindo ao CONEG da UNE, que acontecerá no Rio de Janeiro entre os dias 22 e 25.


Até a volta.
Saudações estudantis!

* Em tempo, gostaríamos de agradecer o apoio e o incentivo da população paranaense ao movimento caça-fantasmas.

# Redes Sociais